Primeira palavra

Blog para despejar todas as merdas que eu costumo passar nesse mundo feminista que só quer colocar nas costas dos homens descartáveis as responsabilidades das merdas do mundo, sendo que na verdade o mundo é que precisa desse homens descartáveis.

Atualmente o homem beta é um verdadeiro lixo na sociedade, ele não serve pra nada além de dar carona para as “zamigas”, servir de provedor para mulheres de beleza cansada e ajudar a diminuir o peso de mães solteiras.

Para os betas sempre sobra o pior, as mulheres que sobram pra gente são as mais feias, secas sem bunda, gordas que fazem um grude de sujeira debaixo do pescoço ou das axilas e ainda por cima temos que aceitar esse tipo de mulher, já que o mais importante é a beleza interior, que se foda a beleza inferior, porque o homem beta é fraco de aparência e nenhuma mulher do mesmo nível dele quer respeitar e gostar da sua beleza interna.

E para piorar não adianta querer falar certas verdades sobre as mulheres, a sociedade está rodeada de manginas, homens que vivem bajulando mulheres na esperança de conseguirem algum punhadinho de aceitação, aceitação e quem saiba um pouco de sexo, então se submetem as mais idiotas situações em prol disso, desprezando totalmente seus valores masculinos e se transformando em um cão que simplesmente corre atrás da bolinha.

O primeiro papo é simples, apenas para introduzir o que está por vir, sou um homem realista, participo das discussões da real e signo Nessaham Alita como um método para prever mulheres espertas e desta forma me safar de enrascadas.

Blog dedicado unica e exclusivamente para quem conhece os conteúdos da Real, se você não entender os termos pesquise em fóruns, ou seja, corra atrás que não vou ensinar nada pra juvena, aqui é só pra quem já é da Real.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s